Comentarista não poupa palavras e destrói atuação do Cruzeiro na Série B 2022

O Cruzeiro esteve em campo no último sábado, 30 de julho, para encarar o Brusque, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Em uma partida pacata, sem grandes chances de gols, o grande lance do embate foi o pênalti convertido pelo time de Santa Catarina já nos minutos finais, mas anulado após o VAR acusar dois toques na bola de  Gabriel Taliari.

Antes da bola rolar, o estádio Augusto Bauer foi palco para uma histórica homenagem a Edu, atacante celeste que vestiu a camisa do Brusque em outras temporadas. Em resumo, um outro fator que marcou a partida foi a lesão muscular do lateral Geovane Jesus

Tirando os fatos acima apresentados, o duelo não foi de encher os olhos dos torcedores e a partida terminou mesmo 0 a 0. Após o jogo, o representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte, Hugão, não poupou palavras e disse que o time “errou tudo”.

Como foi a partida entre Cruzeiro e Brusque?

Apesar de ter mantido 62% da posse de bola no confronto, o Cruzeiro não conseguiu reverter a estatística em chances criadas. Ao todo, o clube estrelado só realizou cinco finalizações, grande parte sequer levou perigo. O Brusque, por sua vez, arrematou 15 bolas à meta de Rafael Cabral.

“O Cruzeiro errou tudo, tudo. Deu um chute ao gol, apenas, no início do segundo tempo. Mas errou tudo. A bola batia e voltava o tempo todo. Depois, começou aquela trocação no segundo tempo. Meu amigo. Não foi um jogo muito bom de se ver”, disse Hugão. 

O comentarista ainda criticou as substituições de Pezzolano, que, no segundo tempo, por opção tática, tirou Neto Moura, Pablo Siles, Stênio e Edu, para entrar com Chay, Fernando Canesin, Bruno e Luvannor. Rômulo entrou ainda na primeira etapa no lugar de Geovane Jesus. 

“O Cruzeiro errou tudo. Só deu Brusque. Tudo bem, pode reclamar um pouco do gramado e tal. A gente concorda que a bola não rola tão bem. Mas a bola batia e voltava. Só o Brusque chutava ao gol. Pezzolano mexeu mal no time também”, completou Hugão.

Próxima partida do Cruzeiro

O Cruzeiro estará em campo novamente no sábado, 06 de agosto, para receber o Tombense, no Mineirão. A parteira irá colocar frente a frente o líder da Série B com o quinto colocado, primeiro clube fora do grupo de acesso. Os ingressos já estão sendo comercializados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.