Artilheiro do Cruzeiro revela ficar atrás das grades depois de confusão no jogo

O Cruzeiro conseguiu uma vitória heroica fora de casa pela Série B, pondo fim a um jejum como visitante e aproximando ainda mais a Raposa da primeira divisão. No entanto, a festa no gramado depois do apito final logo deu lugar a uma confusão generalizada em uma das saídas do Estádio do Café. A briga ganhou novo capítulo nesta quarta-feira (10), com os relatos do atacante Edu.

Em publicação nas redes sociais, o artilheiro celeste revela ter ficado atrás das grades: “Acabei de chegar em casa! Dentro de uma cela 40 minutos, tratado como vagabundo! Prestei depoimentos, usei os vídeos onde claramente eu não tento nenhum tipo de agressão!!”. Porém, o episódio depois da vitória contra o Londrina não impediu que Edu comemorasse mais um passo rumo a Série A.

Passo importante rumo ao acesso para o Cruzeiro e confusão depois do jogo

O Cruzeiro deu mais um grande passo para garantir o retorno a elite futebol brasileiro depois de três temporadas de ausência. Com o gol decisivo marcado no último lance da partida, a Raposa aumentou a vantagem na liderança, somando 9 pontos a mais que o Grêmio, atual segundo colocado, e 19 a mais que o Londrina, quinto lugar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois do apito final, elenco e comissão técnica se envolveram em uma confusão com o policiamento da partida em uma das saídas do gramado. A briga iniciou depois de parte da torcida paranaense tentar invadir uma cabine de transmissão em que estava uma rádio mineira, a ação dos torcedores foi relatada ao vivo por um dos radialistas. Os jogadores cruzeirenses tentaram impedir a ação, mas foram barrados pela segurança do estádio com spray de pimenta e golpes de cacetete.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.