Quantos ingressos já foram vendidos para Cruzeiro x Chapecoense em Brasília?

O Cruzeiro voltará a campo neste sábado, 13 de agosto, para encarar a Chapecoense, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Embalado após uma vitória dramática contra o Londrina, com direito a virada no apagar das luzes, o clube estrelado irá reencontrar sua torcida, no entanto, dessa vez, longe de Minas Gerais. 

Isso porque, apesar de ser o mandante do jogo, o Cruzeiro não poderá realizar a partida no Mineirão. O Gigante da Pampulha será palco para um grande evento de música sertaneja. A segunda opção no estado será o Independência, todavia, o estádio receberá América-MG X Santos no sábado. 

Desta forma, a gestão do Cruzeiro decidiu levar o jogo para o Mané Garrincha, dando uma oportunidade para os cruzeirenses do Centro-Oeste de assistirem o time de perto. A aposta tem dado resultado, e o estádio, uma das Copa do Mundo de 2014, deve receber um bom público. 

Quantos ingressos foram vendidos para o jogo do Cruzeiro?

Apesar de ter capacidade para receber mais de 72 mil torcedores, o Cruzeiro decidiu colocar à venda 24 mil ingressos para a partida do próximo sábado, a partir das 16h30. O anel superior do Mané Garrincha estará fechado. De acordo com o último balanço divulgado pelo clube, mais de 15 mil ingressos já foram vendidos. 

Os setores disponíveis são as cadeiras inferiores e o hospitality. As cadeiras têm uma proximidade maior com o gramado. Já o outro setor, um nível acima, tem assentos estofados, banheiros e bares mais exclusivos. Os ingressos variam de R$90 a R$240.

Vale lembrar que a partida pode ser especial para o Cruzeiro. Há a expectativa de que o clube mineiro faça seu primeiro jogo com a nova camisa 3 diante da Chapecoense. A veste será lançada na próxima quinta-feira, 11 de agosto, em um evento exclusivo no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como chegam Cruzeiro e Chapecoense para o jogo?

Com a vitória celeste diante do Londrina, o Cruzeiro viu sua vantagem na liderança ficar ainda mais confortável. A Raposa, com 52 pontos, abriu nove de frente para o Grêmio, segundo colocado, e, o mais importante, inacreditáveis 19 pontos de margem para o quinto colocado. 

Já a Chapecoense joga nesta quarta-feira contra o Novorizontino, em Chapecó. O clube, com 24 pontos, luta para escapar do rebaixamento. Se vencer, o time catarinense assumirá a 14ª colocação na tabela da Série B.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.