Aconteceu de domingo para segunda: Larcamón responde se fica no Cruzeiro

O Cruzeiro deixou o título do Campeonato Mineiro de 2024 escorrer pelas mãos e viu o Atlético-MG ficar com a taça de campeão. Para torcedores e jornalistas, Nicolás Larcamón foi o principal responsável pela derrota celeste no último domingo (7) e, consequentemente, pela não conquista do troféu estadual. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro tinha a vantagem de jogar pelo empate e chegou a abrir 1 a 0 no jogo da volta. Porém, após o tento estrelado, Nico Larcamón fez algumas mudanças que afetaram o time em campo. Ao final da partida, o placar marcou 3 a 1 para o Atlético-MG. 

Larcamón abre o jogo e revela se seguirá no Cruzeiro em 2024

O fato é que, em entrevista coletiva concedida após o clássico, Nicolás Larcamón foi questionado sobre suas escolhas, por exemplo, a de ter escalado Neris como titular na final contra o Atlético-MG. Contudo, a pergunta mais enfática ficou para o final: se permanecerá no Cruzeiro.

Larcamón não respondeu tão diretamente, mas afirmou que ainda tem o que fazer na Toca da Raposa. “Ainda quero dar ao torcedor muito mais alegria. O time sente que essa torcida merece mais. Precisamos ver os aspectos positivos na construção desse time”, disse. 

Em favor da verdade, desde que chegou ao Cruzeiro, Larcamón sofreu dois golpes fatais. O primeiro foi a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa. Agora, a derrota na final do Estadual com o time celeste tendo a vantagem. Destaca-se que ambos os “vexames” aconteceram após o Cruzeiro tentar jogar com o ‘regulamento embaixo do braço’. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na próxima quinta-feira (11), às 21h, para encarar o Alianza, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida será disputada no Mineirão. “Agora, é tempo de trabalhar e voltar a lotar esse estádio. Ele estava lotado pelo trabalho que criamos até aqui”, concluiu o treinador.

Comentários estão fechados.