A atriz Deborah Secco, famosa por inúmeras novelas na TV Globo, teve relacionamento midiático com o ex-jogador Roger Flores, que jogou no Cruzeiro, e fez revelações de como era a sua relação com o meia. Aos 35 anos, Roger está aposentado desde 2012 e atualmente é comentarista esportivo na emissora carioca.
Os dois ficaram juntos por mais de 4 anos juntos e foram casados por 10 meses. Em entrevista recente ao Jornal O Globo, a atriz contou em detalhes da relação com o ex-jogador. Para Deborah, o relacionamento teve o fim, mas os dois possuem bom convívio. Na declaração, contou que já viu Roger em várias oportunidades e se dão bem.
Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos”, disse ela para o jornal O Globo. Os dois estiveram juntos de 2009 a 2013.
Ainda segundo a atriz, a transição de Roger dos gramados para ser comentarista foi brilhante. “Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando. Isso para mim é zero assunto. Entendo que algumas pessoas não tenham relações tão bem resolvidas quanto a nossa. Nesses casos, sim, esse tipo de situação seria um tema. Mas para mim não é”, acrescentou.
Depois da relação com Deborah Secco, Roger Flores é casado com a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt. A atriz contou que tem boa relação com a atual do ex-marido.
“É um cara que adoro, gosto da sua família, da mãe, da sobrinha, da Lara (filha dele). Lara faz parte da minha vida. Ele agora está com o filhinho novo. E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Embora eu não acredito que a gente vá se encontrar porque haverá equipes no Rio e outras no Catar. Então, não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos. De qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar”, finalizou.
Comentários estão fechados.