Achavam que o Cruzeiro estava parado no tempo, Ronaldo agiu e deixou todos de boca aberta

O Cruzeiro estava negociando com o atacante Douglas Costa, não obteve êxito e falaram que o clube estava parado no tempo. Sem querer saber de desânimo, o gestor da SAF, Ronaldo Fenômeno, tomou atitude que deixou todos os torcedores de boca aberta.

Atuando nos bastidores, Ronaldo está trabalhando com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para comprar o meia Matheus Pereira, que está jogando emprestado e tem contrato até o meio deste ano. Com mais seis meses de contrato pela frente, o Cruzeiro está agindo sem pressa e já declarou ter vontade de permanecer com o jogador, mas não vai extrapolar as condições financeiras.

Em entrevista recente, Pedro Martins, diretor de futebol do clube, explicou como estão funcionando as negociações do Cruzeiro. “Toda vez que a gente traz um jogador, como a gente trouxe o Verón agora, trouxe o Matheus, é sempre olhando pra frente com a possibilidade de poder contar com ele. Claro que lá na frente, se isso der certo, nosso objetivo é sentar à mesa e tentar discutir as possibilidades e condições para conseguir viabilizar esse negócio”, afirmou.

No clube desde o meio de 2023, Matheus Pereira tem em contrato uma opção de compra de quase R$ 60 milhões. Com grande habilidade nos pés, o meia já disputou 15 jogos no clube, com um gol e uma assistência.

Com outros jogadores emprestados no elenco, o Cruzeiro terá que resolver cada situação individualmente. João Marcelo e Gabriel Verón foram cedidos pelo Porto, mas esperar receber um bom valor em troca se o clube mineiro quiser continuar com os jogadores.

“Só vai fazer sentido uma transferência se for um valor extremamente relevante, senão a gente não abre nem conversa. O Cruzeiro está olhando principalmente em manter seus principais jogadores e trazer jogadores que aumentem o seu nível competitivo, e não o contrário. Então, se teve um clube que ficou ligando direto pra jogador, às vezes vale o sinal que é importante também falar com o clube que ele tem contrato. Isso não adianta. Só falar com o jogador não vai resolver, não.”, completou Martins.

Comentários estão fechados.