Revelado ficha 1 do Cruzeiro e Ronaldo já pega a caneta para assinar

O Cruzeiro ainda não encerrou suas investidas no mercado da bola e, na verdade, algumas contratações serão anunciadas nas próximas semanas. Aliás, de acordo com Larcamón, as principais carências no elenco já foram identificadas e repassadas à diretoria. 

Após o empate por 1 a 1 na última rodada do Estadual, contra o Athletic, o treinador celeste deu uma entrevista coletiva e cobrou mais reforços. Segundo Larcamón, o ideal seria agir imediatamente e não esperar o final da janela, em 7 de março. 

Cruzeiro tem prioridade definida e Ronaldo prepara contrato 

Até o momento, o Cruzeiro anunciou a chegada de seis reforços para 2024. Porém, como mencionado, o clube ainda trabalha com algumas prioridades no mercado da bola. Talvez a principal delas seja realmente mais um zagueiro. 

Apesar de ter contratado Zé Ivaldo para 2024, o setor ainda é carente. Especialmente se levarmos em conta que Larcamón gosta de atuar com uma linha de três. Por isso, a diretoria está empenhada em dar prioridade para a posição no mercado. 

Não custa dizer que um nome vem sendo sondado: Lucas Villalba, de 27 anos, que está no Argentino Juniors. Segundo Samuel Venâncio, no momento, não há nada de concreto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, em entrevista ao site ‘No Ataque’, o presidente do clube sul-americano afirmou que negocia o defensor com a Raposa. A oferta do Colo Colo foi recusada. “Rechaçamos a oferta do Colo Colo. Seguiremos (as tratativas) com o Cruzeiro”, disse o dirigente.

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (3), às 16h30, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada do Estadual. O zagueiro Neris será desfalque. João Marcelo deve iniciar a partida

Comentários estão fechados.