William está jogando tão bem pelo Cruzeiro que até conquistou feito inédito

O nome da vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense não poderia ser outro senão o de William. Afinal, partiu dos pés do lateral os dois gols celestes no jogo. O primeiro, em uma cobrança de pênalti,. O segundo, um verdadeiro gol de placa. 

William puxou um contra-ataque sozinho na reta final do jogo, saiu do campo de defesa, passou por dois marcadores (o último com uma caneta) e encheu o pé para estufar as redes de Fábio. Veja o lance:

William alcança feito inédito com a camisa do Cruzeiro

O fato é que William chegou ao seu quarto gol com a camisa celeste. Neste ano, foram três e, de quebra, seis assistências. Acontece que a noite da última quarta-feira (19) foi ainda mais especial para o lateral, que, pela primeira vez na carreira, marcou duas vezes em um mesmo jogo. 

Aliás, a partida ficou marcada por outros fatores. A começar pelo fato de ter sido o jogo 500 do Mineirão após a reforma para a Copa do Mundo. A camisa de William, justamente por este motivo, foi para o museu do estádio. Como se não bastasse, a vitória sobre o Fluminense encerrou um longo tabu de seis anos sem vencer o Tricolor. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 17 pontos em nove jogos no Brasileirão e, neste momento, ocupa a 6ª colocação na tabela. Não custa lembrar que o time celeste tem um jogo a menos, já que a partida contra o Internacional foi adiada por conta das tragédias no Rio Grande do Sul. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro pode perder a posição de sexto na tabela caso o Bragantino vença o Palmeiras no Allianz Parque, nesta quinta-feira (20). A próxima partida da Raposa será no domingo, 23 de junho, às 16h, fora de casa, contra o Bahia

Comentários estão fechados.