Palmeiras já recusou 3 propostas! Cruzeiro entra na briga com R$ 22,5 milhões para comprar meio-campista
O Cruzeiro segue mostrando a sua cara no mercado da bola e, a favor do fato, tem feito contratações de peso para a sequência da temporada. Até o momento, quatro reforços foram anunciados, mas a diretoria não se deu por satisfeita e está em busca de mais opções para o elenco de Fernando Seabra.
O fato é que, após a reviravolta no caso Dudu, o Cruzeiro está de olho em um outro atleta do Palmeiras. No entanto, a equipe celeste sabe que não será nada fácil tirá-lo do clube paulista. A saber, trata-se do meia Jhon Jhon.
De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o Cruzeiro tentou a contratação do meia de 21 anos. O Palmeiras, contudo, recusou negociá-lo. Revelado nas categorias de base do Alviverde, o atleta ainda não vingou no profissional. Atualmente, é considerado reserva no time de Abel Ferreira.
Palmeiras recusou oferta do Cruzeiro por meia
Acontece que o Palmeiras ainda acredita no garoto e, inclusive, já teria recusado três propostas de times brasileiros pelo jogador. Uma delas foi a do Cruzeiro, que, segundo o jornalista Lucas Tanaka, foi de R$ 22,5 milhões por 60% dos direitos econômicos do meio-campista.
Além da oferta celeste, o Palmeiras também recusou proposta do Red Bull Bragantino, do Athletico e até do Real Betis, da Espanha. Nota-se, portanto, que o Alviverde não está disposto a negociar o jovem nesta janela internacional de transferências, que será aberta no próximo dia 10 de julho.
Ainda em tempo, não custa lembrar que, no momento, o Cruzeiro concentra suas energias no volante Matheus Henrique. Após chegar a um acordo com o jogador, Alexandre Mattos, CEO da Raposa, decidiu ir presencialmente à Itália para avançar nas tratativas com o Sassuolo, que detém o passe do atleta.
Comentários estão fechados.