Vasco conseguiu deixar o treinador mais feliz do mundo triste

O Vasco atravessa um momento de turbulência no futebol brasileiro. Fora de campo, como se sabe, há uma grande disputa judicial sobre o controle da SAF carioca. No entanto, desportivamente falando, o time também tem sofrido com oscilações.

Para se ter apenas uma ideia, no último domingo (2), o Vasco foi goleado por 6 a 1 pelo Flamengo, em jogo válido pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. A partida, inclusive, ficou marcada pela estreia do técnico Álvaro Pacheco no comando do clube alvinegro

Vasco tirou sorriso do rosto de Álvaro Pacheco em apenas um jogo

Álvaro Pacheco foi anunciado pelo Vasco no final do mês passado, mas só fez a sua estreia neste final de semana. O treinador sofreu um duro golpe logo em seu primeiro jogo com o clube. 

Vale dizer que foi o Vasco quem abriu o placar, com um golaço de Vegetti. No entanto, sofreu a virada no primeiro tempo e, com muitos erros defensivos, foi humilhado pelo Flamengo. 

O resultado, aliás, conseguiu tirar o sorriso do rosto de Álvaro Pacheco. O treinador português chegou ao clube carioca e logo chamou atenção por conta da sua energia sorridente fora de campo. Porém, não há remédio para uma goleada vexatória diante do rival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para piorar, a próxima partida do Vasco será um dos confrontos mais difíceis do Brasileirão. O clube vai encarar o Palmeiras, fora de casa, na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 21h30. Em seguida, no dia 16 do mesmo mês, recebe o Cruzeiro, em São Januário.

Comentários estão fechados.