SAF está contratando o técnico mais feliz do mundo

Apesar da paralisação momentânea da Série A do Brasileirão, os bastidores no futebol seguem agitados. Não seria exagero dizer que o Vasco é o time que mais movimentou os noticiários esportivos nos últimos dias.

No contexto da disputa política entre o clube associativo e a 777 Partners, o Vasco avançou nas negociações para contratar o técnico Álvaro Pacheco. O treinador português, de 52 anos, aliás, já firmou um pré-contrato e está previsto para chegar ao Rio de Janeiro no próximo domingo (19). 

Inclusive, vale dizer que Álvaro Pacheco poderá comandar o Vasco à beira de campo no confronto contra o Fortaleza, válido pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá na próxima terça-feira (21), em São Januário, no Rio de Janeiro. 

SAF do Vasco contratou o Ted Lasso Português

A situação, que por si só já seria o bastante para agitar as redes sociais, ganhou ainda mais visibilidade após um vídeo do treinador português viralizar. Nas imagens, Álvaro Pacheco mostra toda a sua energia e descontração à beira de campo, além de um otimismo encantador. Tanto assim que foi batizado de ‘Ted Lasso Português’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A alcunha faz alusão à série homônima da Apple TV+. Na ficção, Ted Lasso é um treinador que larga sua carreira no futebol americano para se aventurar em um time da Premier League, competição de mais alto nível do planeta terra. 

Por lógica, o personagem encontra dezenas de obstáculos e dificuldades no caminho; os percalços são muitos, mas, mesmo diante das adversidades, Ted Lasso nunca deixou de escancarar a sua simpatia e sua maneira honesta e positiva de enxergar os problemas da vida. 

Comentários estão fechados.