Torcida do Cruzeiro vai além e realiza boicote a Thiago Neves

O meia Thiago Neves reativou seu Instagram depois de muito tempo ausente das redes sociais. Os torcedores do Cruzeiro rapidamente perceberam, deixaram de seguir o meia e foram até o Twitter para espalhar a notícia.

Apesar de ter sido peça importante em títulos do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, Thiago Neves talvez tenha sido o principal personagem do clube na queda para a segunda divisão. Além do desempenho pífio em campo, o meia protagonizou o famoso áudio do “Fala Zézé”.

Pela raposa, o meia de 37 anos, fez 41 gols em 152 partidas, entre 2017 e 2019. Além disso foi peça fundamental nas conquistas da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e do Campeonato Mineiro de 2018 e 2019. 

Cabral comenta sobre o polêmico áudio do “Fala Zézé”

O ex-volante do Cruzeiro, Ariel Cabral, falou sobre o áudio de Thiago Neves para o gestor de futebol, Zéze Perrela. Segundo ele, na época, ninguém soube o culpado vazamento, o que transformou o clima dentro do clube.

“Nessa época estávamos no clube, na parte da palestra, todo mundo. As pessoas envolvidas conversaram sobre a questão. Perguntamos para os companheiros, o que aconteceu? Foi você que falou isso aqui? ‘Não, não fui eu’, outra pessoa também falou que não foi, então ficou essa loucura”, disse em participação no quadro Por Onde Anda?, do Superesportes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante ainda disse que o grupo não tinha tempo para resolver esse tipo de questão, pela sequência de jogos.

“Mas não tínhamos tempo de analisar, nesse momento, essas coisas. Tínhamos que jogar outros jogos, outras coisas. Acho que o grupo ficou muito chateado pela situação. Coisas que, nesse tempo, as pessoas que comandavam não conseguiram fazer o grupo ficar fechado, junto. E quando isso não acontece, fica muito difícil”, completou Cabral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.