Torcida do Cruzeiro pede que jogador seja multado e Larcamón não deixou de cobrar
O Cruzeiro entrou em campo na noite do último domingo (10) para encarar o Tombense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A equipe de Nico Larcamón até começou bem o jogo, mas precisou recalcular a rota após ter o seu primeiro jogador expulso. A saber, Zé Ivaldo.
O zagueiro vinha sendo um dos grandes destaques do time, mas deixou o campo de jogo aos 33 minutos do primeiro tempo. O cartão vermelho saiu após o árbitro ser chamado pelo VAR para revisar o lance da falta do defensor celeste.
Torcedores do Cruzeiro pedem multa a Zé Ivaldo
Através das redes sociais, muitos torcedores pediram para que Zé Ivaldo fosse multado pelo clube, uma vez que, como todos bem sabem, os cartões são recorrentes. Não custa lembrar, porém, que o zagueiro já foi advertido por Nicolas Larcamón recentemente por conta do excesso de punições.
Como se não bastasse, já na reta final do segundo tempo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli ainda expulsou o lateral Marlon com dois cartões amarelos. O primeiro por “retardar” o reinício de jogo. O segundo logo em seguida por ter protestado com um “soco no ar”.
Larcamón preferiu não entrar em polêmicas da arbitragem mineira, mas garantiu que irá trabalhar a parte mental dos jogadores para que o Cruzeiro seja um time inteligente.
“As expulsões são algo que temos que melhorar imediatamente. Não pode acontecer uma situação como aconteceu. Não gosto de falar do árbitro, sei que é o mesmo árbitro do jogo com o Athletic, com duas expulsões também. Não quero falar, porque tenho que trabalhar os jogadores. Temos que entender que o que aconteceu aqui poderia colocar em risco todo o trabalho”, avaliou.
No final das contas, pode-se dizer que o empate não foi um resultado ruim para o Cruzeiro, que, como dito, jogou boa parte do jogo com um homem a menos e ainda perdeu mais um atleta na reta final. Agora, as equipes vão se enfrentar no Mineirão, no final de semana que vem. A equipe celeste ainda tem a vantagem de jogar pelo empate.
Comentários estão fechados.