Ídolo do Cruzeiro, Marcelo Moreno anuncia que está voltando

Marcelo Moreno tem conversas para voltar ao Cruzeiro nesta temporada de 2024. Contudo, não para ser uma opção no ataque de Larcamón. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, há uma conversa encaminhada para o Flecheiro Azul fazer um jogo de despedida no clube estrelado. 

Aliás, vale dizer que o próprio atacante boliviano movimentou as redes sociais com uma publicação um tanto quanto misteriosa. No último sábado (9), Marcelo Moreno, de 36 anos, disse que “em breve” vai divulgar a nova equipe que defenderá. “Aguardem, porque a notícia chegou! Em breve estarei falando para vocês qual será meu novo time”, disse. 

Marcelo Moreno está pronto para voltar

Marcelo Moreno está livre no mercado depois de deixar o Independiente del Valle, do Equador. No final do ano passado, o atacante anunciou a aposentadoria da seleção boliviana. 

Além disso, o Flecheiro Azul também deixou claro que tem o sonho de encerrar a sua carreira com as cores da camisa celeste, no Mineirão. Em entrevista à Globo, Marcelo Moreno afirmou que bastaria uma ligação de Ronaldo para que as partes se acertassem. 

“Se tiver oportunidade de voltar um dia e encerrar minha carreira no Cruzeiro, fazer um jogo de despedida, é um sonho que eu tenho. Seria muito lindo que algum dia isso pudesse acontecer. O Cruzeiro está no meu coração. Ronaldo conhece meu empresário. Se ele quiser que eu volte, é só ligar para ele que a gente volta”, revelou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo Moreno acumula 50 gols com a camisa do Cruzeiro em três passagens pelo clube. Ao todo, são 140 partidas pela Raposa. Cumpre lembrar que o atacante também foi fundamental em questões fora de campo, tendo ajudado o clube um empréstimo milionário nos dois primeiros anos do time na Série B do Brasileirão

Comentários estão fechados.