Torcedores do Cruzeiro queimam bandeirão de Ronaldo e fazem ameaça

A torcida do Cruzeiro não anda nada contente com o trabalho de Ronaldo Fenômeno à frente do clube. Tudo ficou ainda pior após a sequência de vexames da Raposa na temporada Vale lembrar que o time mineiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, perdeu a final do Estadual para o Atlético-MG e ainda não venceu uma partida sequer na Sul-Americana.

Inclusive, na noite da última quinta-feira (11) o Cruzeiro deu mais um indício de que a temporada está em risco. A Raposa recebeu o Alianza, da Colômbia, no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após abrir 3 a 0 no placar no primeiro tempo, o time da casa sofreu o empate.

Torcida protesta contra Ronaldo

A sequência de vexames na temporada fez com que a torcida perdesse a paciência com Ronaldo. O gestor, inclusive, estava no estádio na última quinta-feira e foi vaiado. Nesta sexta (12), imagens que circulam nas redes sociais mostram alguns torcedores da Raposa queimando o bandeirão com a figura do Fenômeno.

Em um dos vídeos, torcedores acusam Ronaldo de ser mercenário e ainda protestam contra Rafael Cabral que falhou em pelo menos um dos gols contra o Alianza.

Como se não bastasse, os torcedores ainda ameaçaram cancelar o sócio torcedor do Cruzeiro como forma de sabotar o clube, caso o Rafael Cabral siga com a titularidade eles pedem que o reserva Anderson assuma a posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a Campo no próximo domingo (14), às 17 horas, no Mineirão, para encarar o Botafogo pela primeira rodada da Série A do Brasileirão

No vídeo, os torcedores ainda dizem que vão cancelar o sócio-torcedor do Cruzeiro como forma de sabotar o clube, caso Rafael Cabral continue como títular. Eles querem que o reserva Anderson assuma a posição. “No próximo jogo se não colocar o Anderson para jogar nós vamos cancelar o sócio para sabotar vocês. Estão acabando com o Cruzeiro, saí fora!”.

Comentários estão fechados.