Romero faz jus à braçadeira de capitão e alerta jogadores do Cruzeiro

Autor do primeiro gol do Cruzeiro na noite traumática da última quinta-feira (11), o volante Lucas Romero não mediu palavras para falar sobre o clube nesta temporada. De antemão, vale lembrar que a Raposa recebeu o Alianza, da Colômbia, no Mineirão. O time da casa abriu 3 a 0 no placar no primeiro tempo, mas sofreu o empate no apagar das luzes do Gigante da Pampulha.

Tudo ficou ainda mais vexatório por conta do momento do Cruzeiro. Não custa dizer que a Raposa perdeu o título do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG no final de semana e, logo em seguida, demitiu o técnico Nicolás Larcamón. Fernando Seabra foi anunciado para a vaga. 

Lucas Romero saiu de campo pistola

O fato é que, após a partida, Lucas Romero mostrou-se completamente inconformado com a atuação do time no segundo tempo. O meio-campista destacou um bom primeiro tempo da Raposa, que, como mencionado, abriu 3 a 0 no placar. 

“No primeiro tempo dá para ver que temos um bom time, um time que joga bem. Mas uma coisa que não dá para negociar é atitude. Quando a gente baixa a atitude, passa a ser um time que toma três gols em um tempo”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na sequência, Lucas Romero afirmou que o elenco precisa olhar para si e fazer uma autocrítica. O meia destacou que, no futebol brasileiro, não há tempo para se lamentar. Afinal de contas, a Raposa voltará a campo já no próximo domingo (14), às 17 horas, para encarar o Botafogo, no Mineirão. O duelo será válido pela primeira rodada da Série A do Brasileirão.

Lucas Romero vem sendo titular do Cruzeiro desde que chegou ao clube mineiro, no início da temporada. Porém, sua dupla tem sido bastante criticada pela torcida: Lucas Silva.

Comentários estão fechados.