Torcedores acusam ex-mulher de William de tentar tumultuar o vestiário do Cruzeiro

Os bastidores do Cruzeiro amanheceram tumultuados após um comentário da ex-esposa do lateral-direito William em um vídeo compartilhado pelo clube. Nas imagens, William aparece cornetando a roupa escolhida por Marlon para acompanhar o último jogo da Raposa, contra o Tombense, no Mineirão. O lateral-esquerdo estava suspenso. Veja:

Um comentário chamou atenção. Tratava-se da fala de Amanda Fantiny, ex-companheira de William, que saiu em defesa de Marlon, afirmando que o lateral estava “impecável”. Pronto, isso bastou para que torcedores acusassem Amanda de tentar tumultuar o vestiário celeste. 

Relembre a separação de William e Amanda

Isso porque Amanda e Willian se separaram após o jornalista Léo Dias revelar uma traição do lateral. Sendo assim, alguns internautas afirmaram que a ex-esposa do jogador quis causar um estremecimento da amizade entre William e Marlon, que sempre foram unidos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que a questão não passou de um ligeiro alvoroço nas redes sociais e, ao certo, não será motivo para quebrar o clima do vestiário. Inclusive, Amanda fez questão de amenizar a situação e, em um outro comentário, afirmou que é consultora de imagem e trabalha com isso. “Longe de ser cantada. Só uma observação”, escreveu. 

Desportivamente falando, que é o que importa, Marlon seguirá em breve os passos de William e acertará a sua renovação com o clube. As partes já chegaram a um acordo sobre o período do novo vínculo, assim como a questão salarial. A tendência é que o anúncio seja oficializado nos próximos dias. 

O Cruzeiro voltará a campo apenas no final de março, para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. A partida será disputada na Arena MRV.

Comentários estão fechados.