Leo Dias solta tudo no ventilador sobre traição de jogador do Cruzeiro

Essa não é a primeira vez que Leo Dias se torna assunto nos bastidores do Cruzeiro. Vale lembrar que, em um passado não muito distante, o jornalista revelou uma traição de Sérgio Santos Rodrigues, ex-presidente do clube, com a então esposa do árbitro Felipe Fernandes de Lima. O fato aconteceu ainda em 2022. 

Porém, dessa vez, o jornalista abriu o bico e trouxe à tona um caso de adultério com mais um nome ligado ao Cruzeiro. A saber, trata-se do lateral-direito William, um dos destaques do time celeste desde a temporada do ano passado. 

Leo Dias detalha caso de traição de Willaim

Em recente entrevista a Leo Dias, Amanda Fantiny, ex-esposa do lateral, contou que foi traída pelo jogador. De acordo com ela, o casamento ia muitíssimo bem, mas as coisas começaram a desandar no ano passado. 

William atravessou um momento delicado em sua vida familiar. Tanto assim que chegou a desistir do casamento com Amanda poucos dias antes da festa acontecer. 

“No ano passado faltando 28 dias para nossa festa de casamento com todos os convidados entregues, tudo pago, ele me disse que não iria fazer mais a festa pois estava em depressão por perder os filhos, e o mais velho estar internado”, detalhou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partir desse momento, o relacionamento começou a passar por idas e vindas. Eis que Amanda recebeu uma mensagem de uma mulher, afirmando que havia beijado o jogador em meio a uma confraternização com outros atletas.

No momento, Amanda estava em Santa Catarina e decidiu olhar as câmeras de segurança da casa em Minas Gerais. Foi quando flagrou o lateral chegando ao local com outra mulher.

Dentro de campo, como mencionado, William tem sido um dos grandes destaques do time desde o ano passado. A Raposa, aliás, fará o clássico contra o América-MG nesta quinta-feira (15), às 20h, no Mineirão. O lateral será titular.

Comentários estão fechados.