Técnico que rebaixou o Cruzeiro nega possibilidade de treinar a Seleção Brasileira

O comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro, cravou que o técnico Mano Menezes, que estava a frente do Cruzeiro no rebaixamento do clube em 2019, será o novo treinador da seleção brasileiro após a Copa do Mundo, já que Tite anunciou que não fica no cargo. Mas apesar do ex-jogador ter garantido a informação, Mano, atualmente no Internacional, negou.

Além de ter dito que Mano Menezes será o novo técnico do Brasil, Caio Ribeiro revelou que o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que será próximo diretor da Confederação Brasileira de Futebol, o que também foi negado pelo próprio Andrés e pela CBF.

“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, garantiu Caio.

Mano Menezes, de 60 anos, treinou a seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2010. Ele ficou no cargo até 23 de novembro de 2012, quando foi demitido. Comandou o Brasil na Copa América de 2011, quando o time time caiu nas quartas de final para o Paraguai, e na prata das Olimpíadas de Londres de 2012.

Pelo Cruzeiro, Mano Menezes ficou a frente do clube entre os anos de 2015 a 2019, com uma rápida passagem no futebol chinês durante o período. O treinador foi bicampeão da Copa do Brasil pelo clube celeste, mas ficou marcado pelo rebaixamento inédito da Raposa para a Série B do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes e Andrés Sanchez negam contato com CBF

“O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar”.

“O Mano não foi procurado, muito menos comunicado sobre nada. Essa informação não procede em nenhum sentido. Mano não vai dar nenhuma declaração oficial porque ele não fala sobre especulação”, disse a assessoria do treinador.

Comentários estão fechados.