Técnico campeão pelo Cruzeiro se transformou em papa títulos na pecuária nacional

A torcida do Cruzeiro foi surpreendida nos últimos dias ao saber que técnico campeão pelo clube se transformou e agora virou papa títulos na pecuária nacional. Sem conseguir ter trunfos recentes no futebol, o técnico Mano Menezes está apostando na criação de gado e vem tendo sucesso. Campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018 no Cabuloso, o treinador trabalhou por último no Corinthians, sendo rapidamente demitido.

Mano Menezes possui uma propriedade na cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul, chamada de Cabanha Quatro Linhas, onde cria gado das raças Angus, Brangus e Ultrablack e vem tendo sucesso em sociedade com a filha Camila. Sem conseguir títulos dentro de campo, o treinador levou o prêmio de Grande Campeã da raça Brangus.

“Somos bicampeões, mas não com a mesma fêmea. Para a gente é muito importante, pois dá uma noção da qualidade da raça que estamos criando. Ganhar dois anos seguidos na Expointer tem um significado bastante grande, pela confirmação”, disse Mano Menezes em entrevista recente.

Com experiência de atuar em grupo, o treinador fez questão de valorizar o trabalho realizado pela equipe, fundamental no andamento da propriedade no interior gaúcho. “Estamos muito orgulhosos do trabalho do nosso time. Esse é o nosso terceiro ano na Expointer e poder mostrar consistência e regularidade é muito importante”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes trabalhou no Cruzeiro entre os anos de 2016 e 2019, onde foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e do Campeonato Mineiro (2018 e 2019). Atualmente o treinador está cobrando na justiça valores que ficaram em aberto ao clube.

Comentários estão fechados.