Filho do goleiro Bruno falou pela primeira vez o que sente pelo pai
O filho do goleiro Bruno, Bruninho, quebrou o silêncio após quase 14 anos e falou pela primeira vez do que sente pelo pai. Bruno foi preso em agosto de 2010, acusado de sequestro e cárcere privado do filho, que na época era bebê. Em 2013, o ex-jogador foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão. Desde 2018 foi liberado para o regime semi-aberto e desde janeiro de 2023 vem cumprindo a pena em liberdade.
Atualmente com 14 anos, Bruninho deu a sua primeira entrevista e falou do sentimento que possui pelo pai. Querendo seguir os passos do pai no futebol, o garoto também é goleiro e joga pelas categorias de base do Athlético-PR. “Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, afirmou o jovem.
A entrevista aconteceu no programa “Geral do Povo”, da emissora “RedeTV”. Sem ter a mãe e com o pai preso, Bruninho foi criado pela avó, Sônia Samudio. “(A avó) Me ensina sempre a nunca ter raiva do próximo. Sempre desejar o bem das pessoas. Sempre.”, disse Bruninho.
Hoje com 39 anos, Bruno está aposentado do futebol e vem levando a vida de forma discreta com loja de açaí. Quando estava em atividade, o ex-goleiro atuou por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Em 2010, quando foi preso, Bruno vivia grande fase e era cotado para ser relacionado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul.
Comentários estão fechados.