Sport tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, antes de pegar o Cruzeiro

Próximo adversário do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport não vem de uma sequência boa de resultados. O rubro-negro pernambucano, além de recentemente ter saído do G-4, tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos da competição. A saber, o triunfo foi na 10ª rodada sobre a Ponte Preta, por 2 a 1. 

A partida entre Cruzeiro e Sport será realizada na próxima terça-feira (28), às 21h, no Mineirão. Novamente, espera-se um grande público no Gigante da Pampulha, ainda mais depois da derrota da Raposa pelo jogo de ida da Copa do Brasil contra o Fluminense. O torcedor que embalar o time na Série B. 

O retrospecto recente do Sport

De olho no acesso à elite do futebol brasileiro no final do ano, o Sport, que começou a temporada bem, caiu de produção nas últimas partidas. Como dito, foi apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Cumpre ressaltar, no entanto, que o Leão encara o Brusque neste sábado (25), às 19h, em casa.

Eis os últimos jogos do Sport, a partir da 9ª rodada até a 13ª:

  • Sport 0x1 CRB
  • Sport 2×1 Ponte Preta
  • Bahia 1×0 Sport
  • Sport 0x0 Grêmio
  • Náutico 1×1 Sport

O Cruzeiro, por sua vez, segue líder da competição, mesmo sem entrar em campo neste final de semana pela 14ª rodada. Para o jogo da próxima terça-feira (28) diante do Sport, o clube celeste irá se reencontrar com sua torcida, após a derrota para o Fluminense, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Além disso, é importante lembrar que a Raposa segue com 100% de aproveitamento jogando em casa. Até o presente instante, foram seis jogos como mandante e seis vitórias, o que comprova a força da torcida celeste que, seguramente, fará uma linda festa no Gigante da Pampulha neste reencontro. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.