Situação envolvendo namoro de Endrick foi motivo para conversa cara a cara com o Palmeiras

O atacante Endrick, do Palmeiras, é considerado o futuro da Seleção Brasileira, aos 17 anos já foi negociado com o Real Madrid e tem ida para a Espanha no meio de 2024. Destaque do time de Abel Ferreira, o jovem jogador se envolveu em polêmica com situação envolvendo o seu namoro. Apesar de ser extracampo, fala do jovem fez o clube paulista chama-lo para conversa séria.

Endrick e Gabrielly Miranda, sua namorada, deram entrevista recente juntos, onde o jogador revelou ter “contrato de namoro”, com cláusulas estipuladas para, por exemplos, termos não serem usados em conversas deles, tais como “uhum”, “beleza”, entre outros. Em caso de descumprimento, o atacante teria que “pagar” uma multa a namorada em forma de presentes.

Depois da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Internacional, o técnico Abel Ferreira precisou quebrar o silêncio e comentar do caso. “Espero que não se perca com o extra futebol, é um conselho. Que se foque. Se quiser chegar a outros patamares, tem que estar focado no que é essencial”, disse o treinador, chamando atenção do atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com certeza de que vai perder o jogador no meio do ano, o Palmeiras já vem se movimentando para repor o elenco. Felipe Anderson, que estava na Lazio, já foi contratado. Abel também falou das dificuldades em encontrar outra peça a altura. “A gestão que temos que pensar é quem vai substituir o Endrick quando ele sair. Vai ser difícil, não há milagres. Para substituir, é preciso pagar uns 40 ou 50 milhões (de euros), foi quanto ele custou.”, explicou o treinador.

Comentários estão fechados.