Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (20), às 20 horas, na Arena MRV, pela terceira rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Gabriel Milito, do Galo, não vai poder contar com jogador importante, que sofreu lesão assustadora três dias antes do clássico local. A situação infeliz aconteceu nesta quarta (17), no jogo contra o Criciúma, pela mesma competição.
A situação aconteceu com o lateral-esquerdo Rubens, que começou entre os titulares na partida para poupar Guilherme Arana, que estava no banco de reservas e entrou antes do previsto após a lesão grave. Em trombada com Fellipe Mateus, do Criciúma, Rubens sofreu entorse no joelho e já começou o tratamento no departamento médico do clube. O jovens vai fazer exames nesta quinta (18) e é ausência quase confirmada.
Pelas redes sociais, o Galo confirmou o problema no joelho e revelou que exames serão feitos para completar o diagnóstico. “O lateral-esquerdo Rubens sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Ele já iniciou o tratamento, será reavaliado nesta quinta-feira e fará exames complementares para saber a extensão da lesão. Boa recuperação, Rubens!”, informou o Atlético.
Apesar de reserva, Rubens é peça importante no elenco do Galo, tendo participado de 9 dos 16 jogos disputados pela equipe em 2024. Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra não vai poder contar com o volante Lucas Romero, expulso no empate contra o Fortaleza, disputado na Arena Castelão.
O Galo ainda não venceu no Brasileirão de 2024 e tem dois empates, enquanto o Cruzeiro tem uma vitória e um empate e está com quatro pontos somados.
Comentários estão fechados.