Seabra faz confissão de bastidor e preocupa torcida do Cruzeiro

O técnico Fernando Seabra chegou ao Cruzeiro para a vaga deixada por Nicolás Larcamón, demitido do clube após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG. Até aqui, o novo treinador já esteve à beira de campo para comandar o time celeste em três ocasiões. Ainda não perdeu. Ao todo, foram dois sentados em uma vitória.

Na noite da última quarta-feira (17), o Cruzeiro enfrentou o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo da segunda rodada da Série A do Brasileirão. Pode-se dizer que o time mineiro fez uma boa partida, mas saiu atrás do placar, perdeu um jogador no segundo tempo e, portanto, empate por 1 a 1 pode ser considerado um bom resultado.

Seabra faz desabafo e deixa torcida do Cruzeiro em alerta máximo

Após a partida, Fernando Seabra fez um forte desabafo em sua coletiva de imprensa. O treinador admitiu que há um desgaste nos jogadores do Cruzeiro por conta das partidas em sequência. Apesar disso, ele manteve a base do time nos três jogos que fez até aqui. 

“Com três dias de jogos, é inviável recuperar. Jogadores entram fadigados. Quem tem menos minutagem, entra com todo ritmo e consegue mudar o jogo. A gente esperava que isso acontecesse, com as quantidades de trocas, para jogar o time para cima. Felizmente, fomos bem recompensados”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que não há previsão para o calendário mais brando para o Cruzeiro. Para se ter uma ideia, o time mineiro volta a campo já no próximo sábado (20), às 21 horas, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV. O clássico será válido pela terceira rodada do Brasileiro.

Para o duelo do final de semana viu o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o volante Lucas Romero e nem com o atacante argentino Juan Dinenno. O meio-campista está suspenso após ser expulso na última rodada. Já o centroavante segue lesionado e deve voltar a campo daqui a três semanas. 

Comentários estão fechados.