Gabriel Veron mal voltou de lesão e seu futuro no Cruzeiro já está definido
Anunciado pelo Cruzeiro para temporada de 2024, o atacante Gabriel Veron chegou ao clube como uma das grandes contratações da Era Ronaldo. De antemão, vale lembrar que o jogador assinou o contrato de empréstimo com a Raposa, com vínculo até o final do ano. Ele pertence ao porto e tem seu passe fixado em 10 milhões de euros.
Acontece que Gabriel Veron sofreu uma lesão no pé direito ainda durante a pré-temporada. Com isso, a sua estreia com a camisa celeste demorou para acontecer. No entanto, o atacante tem ganhado as suas primeiras oportunidades com Fernando Seabra.
Gabriel Veron tem futuro definido no Cruzeiro
Na noite da última quarta-feira (17), ele foi acionado no segundo tempo durante o empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo da segunda rodada da Série A do Brasileirão. Ao todo, ele esteve em campo por 37 minutos.
Após a partida, o técnico Fernando Seabra comentou sobre a situação do atacante Gabriel Veron. De acordo com o comandante celeste, o jogador ainda precisa recuperar o ritmo de jogo e, portanto, seguirá sendo acionado nas próximas partidas.
“Em relação ao Veron, isso se estende a todos que estão com menos ritmo e minutagem de jogo. A gente tem buscado desenvolver, estimular os jogadores com menos minutagem de jogo. Eles conseguem ter um pouco mais de conteúdo, de carga de treinos, e às vezes tem mais oportunidade de desenvolver daqueles que estão jogando”, disse Fernando Seabra.
Não custa dizer que a próxima partida do Cruzeiro será o clássico contra o Atlético MG, na Arena MRV. A partida acontecerá já neste sábado (20), às 21 horas, em jogo da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Fernando Seabra não poderá contar com o volante Lucas Romero (suspenso) e nem com o atacante argentino Juan Dinenno (lesionado).
Comentários estão fechados.