Ronaldo vai vender seu clube espanhol também? Informação garantida pelo Fenômeno

Ronaldo Nazário tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. No entanto, no final da tarde desta segunda-feira (29), o gestor oficializou a venda das ações ao empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH. 

Em entrevista coletiva realizada na Toca da Raposa, Ronaldo aproveitou a oportunidade para detalhar o futuro do Real Valladolid, seu time de futebol na Espanha. De acordo com o Fenômeno, o clube também será vendido. ”Valladolid é o próximo (a ser vendido). Eu vou tirar o resto de vida sabático”, disse.

Não custa lembrar que Ronaldo comprou mais da metade das ações do Valladolid em 2018, por cerca de 30 milhões de euros. Em 2021, o clube foi rebaixado, conseguiu voltar à elite espanhola no ano seguinte, mas não escapou de um novo rebaixamento em 2022. Atualmente, a equipe luta pelo acesso. 

Ronaldo avalia sua gestão no Cruzeiro

Sobre a sua gestão no Cruzeiro, Ronaldo Nazário afirmou que deixa o clube com a sensação de dever cumprido. Afinal de contas, assumiu o time em uma situação caótica tanto dentro quanto fora das quatro linhas do gramado. 

“Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”, analisou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Lourenço, por sua vez, novo dono da SAF do Cruzeiro, deixou claro que o seu maior objetivo no clube é alavancar a equipe no cenário nacional. Inclusive, vale dizer que a primeira contratação foi feita. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a Raposa acertou a compra em definitivo do meia Matheus Pereira junto ao Al-Hilal por 5 milhões de euros, cerca de R$ 28 milhões.

Comentários estão fechados.