PVC revela que Pedrinho comprou Matheus Pereira para o Cruzeiro

SAF do Cruzeiro vem passando por uma série de mudanças desde o último fim de semana que algumas das novidades está relacionada diretamente com aquilo que os torcedores esperavam. Pedro Lourenço já havia comentado sobre a compra de Matheus Pereira, no entanto, foi o comentarista Paulo Vinícius Coelho quem trouxe novos detalhes.

Matheus Pereira chegou por empréstimo com opção de compra na última temporada para defender o Cruzeiro, que venceu a concorrência de vários clubes para contar com o jogador. O esforço da Raposa foi ainda maior se levado em consideração o salário que ele recebe atualmente, muito superior a grande maioria do elenco celeste.

A gestão do Cruzeiro, já com o apoio de Pedrinho, vinha tratando com o Al-Hilal para que Matheus Pereira ficasse em definitivo no clube, mesmo que a pedida inicial girasse em torno de R$ 60 milhões. A verdade é que o clube saudita decidiu ajustar esses valores para que o meia pudesse permanecer no Brasil e agora está quase 100% concretizado. PVC trouxe detalhes sobre o negócio.

“Matheus Pereira está contrato, vai ser pago o valor de 5 milhões de euros ao Al-Hilal e ele chega por aproximadamente R$ 28 milhões, o jogador mais caro da história do Cruzeiro” – comentou PVC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Matheus Pereira, Alexandre Mattos é outro nome de peso que vai trabalhar com Pedro Lourenço no Cruzeiro. Paulo Vinícius Coelho ainda relatou que pessoas envolvidas no negócio já consideram uma nova fase na SAF, Pedrinho terá mais capacidade para aportes financeiros, diferente de Ronaldo que não tinha as mesmas condições para investir.

Comentários estão fechados.