Ronaldo passa o valor e Coritiba pede chave PIX para comprar Edu

O atacante Edu não será mais jogador do Cruzeiro, apesar de todo o clamor da torcida. De volta ao clube estrelado após empréstimo ao Dibba, dos Emirados Árabes, o artilheiro não faz parte dos planos da comissão técnica de Pepa.

Inicialmente, Edu seria cedido por empréstimo ao Coritiba. Porém, informações do jornalista Rogério Scarione dão conta de que o atacante assinará com o Coxa em definitivo, até o fim de 2024, justamente o seu período de contrato com o Cruzeiro.

Ainda conforme apuração do Scarione, o Coritiba vai pagar algo em torno de R$600 mil pelo jogador, que chegou ao Cruzeiro no início de 2022. No ano passado, Edu foi o artilheiro do time e peça-chave para o título da Série B do Brasileirão.

A passagem de Edu pelo Cruzeiro

Edu não demorou para se destacar com a camisa do Cruzeiro. Aliás, o atacante balançou as redes logo em sua estreia com a camisa celeste, na vitória da Raposa sobre o URT, no Campeonato Mineiro.

Ao todo, Edu entrou em campo para defender as cores do Cruzeiro em 48 partidas, marcou 22 gols e anotou ainda outras quatro assistências. Como dito, ele foi o artilheiro do time no ano passado, durante a campanha que trouxe a Raposa de volta à Série A.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante da péssima fase de Gilberto e Henrique Dourado, que não marcam gols desde o dia 14 de maio, a torcida celeste pediu pela volta de Edu ao time. Porém, a diretoria entende que a prioridade no mercado da bola é outra.

Comentários estão fechados.