Samuel Venâncio traz quentinha sobre o futuro de Edu no Cruzeiro

Embora a torcida do Cruzeiro queira o retorno do atacante Edu ao time, isso não acontecerá nesta temporada. O jogador não faz parte dos planos da comissão técnica de Pepa e, portanto, será negociado nesta janela de transferências.

De antemão, vale dizer que o período de movimentação no mercado brasileiro será aberto na próxima segunda-feira, 3 de julho. O Cruzeiro está analisando algumas propostas apresentadas ao jogador e deve definir em breve qual será o futuro de Edu.

Samuel Venâncio revela destino de Edu

Artilheiro do Cruzeiro na temporada passada, com 22 gols, Edu foi emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes, no início deste ano. Sem sucesso por lá, o atacante retornou ao clube mineiro e terá seu contrato reativado nesta janela.

No entanto, como mencionado, Edu não faz parte dos planos do Cruzeiro para a temporada. Alguns clubes estão interessados no jogador. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Coritiba é um dos principais candidatos. A equipe espera acertar um contrato de empréstimo.

Ainda em tempo, é importante mencionar que outros dois clubes da Série B do Brasileirão também estão acompanhando a situação de Edu. São eles o Vitória e o Mirassol. No entanto, o desejo do atacante seria atuar na elite do futebol nacional nesta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro, por sua vez, está buscando a contratação do atacante Rafael Papagaio, cujos direitos econômicos estão ligados ao Palmeiras. O contrato do jogador com o clube paulista é válido apenas até o final do ano e, ao que tudo indica, não será renovado.

Comentários estão fechados.