Ronaldo mostrou que é FENÔMENO e tirou parceiro de Messi do Inter Miami

Ronaldo Fenômeno não estava brincando quando prometeu que o Cruzeiro seria mais “audacioso” nesta janela de transferências. Ainda que o clube não tenha feito tantas contratações assim, pode-se dizer que a diretoria tem agido com assertividade e elevado o nível do time titular. 

Basta lembrar que o Cruzeiro anunciará dois reforços nos próximos dias. Lucas Villalba já está em Belo Horizonte para fazer exames e assinar contrato por uma temporada. Além do zagueiro, o volante José Cifuentes é esperado na capital mineira na semana que vem. O meia também assina por empréstimo de um ano, ambos com opção de compra ao final do vínculo. 

Ronaldo tirou parceiro de Messi do Inter Miami

Para acertar com Lucas Villalba, a diretoria teve que fazer um grande trabalho nos bastidores. Para se ter uma ideia, de acordo com a página Cruzeiro 365, o clube mineiro venceu a concorrência de pelo menos seis outras equipes. Uma delas era o Inter Miami, do astro Lionel Messi. 

O empresário do jogador, em contato com a fonte citada, revelou que a grandeza do Cruzeiro e a beleza do futebol brasileiro foram determinantes para a decisão de Villalba. Por isso, o zagueiro teria recusado uma oportunidade de atuar ao lado de Messi para vestir a camisa celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Lucas Villalba chega ao Cruzeiro por empréstimo de uma temporada. A Raposa teve que arcar com uma recompensa financeira de R$ 2 milhões para a liberação imediata do atleta. Ao final do contrato, o clube terá a opção de compra de parte dos direitos do jogador por R$ 4 milhões.

Ainda em tempo, vale dizer que Villalba está em Belo Horizonte desde a última terça-feira (6). O zagueiro passará por exames na Toca da Raposa e será anunciado ainda nesta semana.

Comentários estão fechados.