300% CERTO: Cruzeiro aguarda mais um reforço na próxima semana

O Cruzeiro está com negociações concluídas para contratar o volante José Cifuentes, que está no Rangers, da Escócia, mas só deve chegar em Belo Horizonte na semana que vem. Antes de chegar ao Brasil, o jogador vai passar no Equador, país de origem, onde vai resolver trâmites burocráticos trabalhistas e em seguida se apresentará na Toca da Raposa.

De acordo com informações do portal No Ataque, Cifuentes deve se apresentar na Toca da Raposa apenas depois do carnaval. O jogador vai deixar a Escócia na sexta-feira (9) para o Equador, onde vai resolver as pendências da mudança e regularizar a documentação trabalhista exigida para exercer a profissão no Brasil.

Com janela aberta até o dia 7 de março, Cifuentes não corre riscos de não ser inscrito, mas está perdendo treinamentos de pré-temporada. Disputando apenas o Campeonato Mineiro neste momento e com outras opções para o setor, o Cabuloso não teme ficar sem o jogador por mais alguns jogos.

O jogador foi contratado a pedido de Nicolás Larcamón, que já o conhece de longa data. Os dois se enfrentaram em 2022, quando o volante estava no Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Para 2024 o Cruzeiro contratou sete jogadores, sendo apenas Lucas Romero na posição de volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Vilalba (zagueiro) Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciados pelo clube até o momento.

Depois de vencer o Galo, o Cruzeiro está trabalhando na Toca da Raposa de olho na partida contra a Patrocinense, na sexta-feira (9), no Mineirão, às 16h30.

Comentários estão fechados.