Ronaldo libera a grana e Cruzeiro prepara oferta por craque do futebol de Portugal

Ao que tudo indica, o Cruzeiro anunciará em breve nomes para reforçar o elenco para o segundo semestre deste ano, quando a Raposa estará em reta final na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Sabe-se, de antemão, que o clube não rasgará dinheiro no mercado e buscará apenas contratações pontuais. Um possível nome é Bruno Rodrigues. 

Uma das carências apontadas por Pezzolano, é a falta de um atacante de beirada com velocidade. Desde que o jovem Jajá se lesionou, na partida contra o Vasco, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o comandante tem coçado a cabeça em busca de um substituto. No último jogo, diante do Sport, optou por Daniel Júnior. 

Quem é Bruno Rodrigues?

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abrirá a janela de transferências em 18 de julho. O Cruzeiro, no entanto, já começa a dar os primeiros passos no caminho de efetivar contratações para a equipe. Recentemente, surgiu no radar celeste o nome do atacante Clayson, ex-Corinthians.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, um outro nome que desperta interesse do Cruzeiro é o do Bruno Rodrigues, de 25 anos, que está em fim de contrato com o Famalicão, de Portugal. Vale destacar que o atleta já esteve no radar celeste no ano passado, mas acabou indo da Ponte Preta para o São Paulo

Bruno Rodrigues está no Famalicão, onde fez 40 jogos nesta temporada, com oito gols e quatro assistências. O atacante só não atuou em uma única partida pelo clube. No entanto, seu contrato com a equipe portuguesa se encerra nesta quinta-feira (30).

Os direitos econômicos do jogador pertencem ao Tombense. Desta forma, ficando sem contrato em Portugal, o jogador retornaria ao clube de Tombos. 

Nos próximos dias haverá um encontro entre o empresário do jogador, Eduardo Uram, e dirigentes do Tombense. Eles irão analisar o futuro do atacante, e o Cruzeiro é, no momento, uma das possibilidades.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.