O dia é de celebração para Ronaldo Fenômeno, aniversariante desta segunda-feira, 18 de setembro. Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário, que completa 47 anos de vida, também é presidente do Real Valladolid, da Espanha.
O gestor vive um ano de grandes desafios em seus times. Do lado do Cruzeiro, o clube está na 11ª colocação do Brasileirão, com 29 pontos. No momento, são oito pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento. Este é o primeiro ano da equipe de Ronaldo na Série A.
Na próxima quarta-feira (20), o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Fluminense, em jogo da 24ª rodada do Brasileirão. No momento, o Tricolor ocupa a 6ª colocação, com 38 pontos somados, nove a mais do que a Raposa.
Ronaldo pode ganhar presente de meio bilhão
Se a situação de Ronaldo no Cruzeiro não é das melhores, no Valladolid é ainda pior. Para se ter uma ideia, o time ocupa a 15ª posição da Segunda Divisão da Espanha. O gestor tem sido pressionado pela torcida, que cobra a sua saída do clube.
Porém, Ronaldo não abrirá mão do Real Valladolid neste ano. Afinal de contas, o time está longe da elite do futebol nacional e, portanto, desvalorizado. Mas o empresário já definiu um valor para abrir negociação.
De acordo com Jorge Nicola, Ronaldo Fenômeno estaria disposto a negociar o Valladolid por 100 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$518 milhões. Todavia, como mencionado, isso não deve acontecer agora.
Comentários estão fechados.