Bomba anunciada: Ronaldo define preço para vender o time

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. Porém, vale lembrar que, antes disso, o empresário deu seus primeiros passos na gestão de times de futebol com o Real Valladolid, da Espanha. 

Acontece que o gestor não vive um momento tranquilo no Velho Continente. Afinal, seu time foi rebaixado à Segunda Divisão e não faz um início de temporada animador. Tanto é assim que grande parte da torcida pede pela saída de Ronaldo.

Ronaldo bate o martelo e decide sobre venda do Valladolid

O fato é que, neste momento, não faz parte dos planos de Ronaldo vender o Valladolid. Isso porque o clube, como mencionado, está na Segunda Divisão e, portanto, suas ações estão desvalorizadas. Ou seja, não seria um bom negócio para o empresário. 

Porém, Ronaldo definiu um valor para negociar o Valladolid, embora dificilmente apareça um investidor disposto a pagar. A saber, de acordo com Jorge Nicola, 100 milhões de euros, algo em torno de R$518 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Procurei uma pessoa muito próximo ao Ronaldo para perguntar o que há de verdade nessa história e a resposta foi: ‘O Real Valladolid não está à venda, até porque, vender o clube na Segunda Divisão, é vender na baixa.não faz parte dos planos vender agora e o Ronaldo duvida que apareça alguém disposto a pagar os 100 milhões de euros’”, disse Nicola. 

Sob o comando de Paulo Pezzolano, o Real Valladolid conseguiu uma importante vitória na última rodada do torneio nacional. A equipe de Ronaldo superou o Cartagena, em casa, por 1 a 0, e, com isso, chegou a sete pontos em seis rodadas. No momento, o clube ocupa a 15ª colocação na tabela, a três pontos da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.