Ronaldo confirma possibilidade de Fábio ainda jogar no Cruzeiro

Em conversas com cruzeirenses adimplentes do programa sócio-torcedor do Cruzeiro, o Sócio 5 Estrelas, Ronaldo Fenômeno, dono da SAF da Raposa, revelou que o clube está aberto para que o goleiro Fábio tenha uma celebração de despedida.

O goleiro já havia acertado sua renovação com o clube, junto ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, antes do anúncio de compra das ações pela empresa do Fenômeno. Porém, devido aos cortes de gastos da nova gestão, o jogador não teve o contrato renovado depois de 17 anos junto ao time, gerando grande revolta na torcida.

Todavia, conforme deixou claro Ronaldo, o clube aceita realizar uma festa para Fábio, mas descartou um retorno permanente do jogador ao elenco.

O gestor já havia dado declarações na última terça-feira (11) a respeito dos motivos para a saída do goleiro, mas na reunião com os sócios, voltou a explicar a saída de Fábio, alegando que o clube fez o possível para a sua manutenção e que não poderia comprometer as finanças do clube.

O goleiro queria um contrato de um ano, em busca de ajudar a Raposa a retornar para a elite do futebol brasileiro, enquanto o clube por sua vez, ofereceu um vínculo até o fim do Campeonato Mineiro.

Fábio recebia cerca de R$ 350 mil por mês e ainda tem valores a receber, os valores em aberto são das antigas administrações do Cruzeiro.

Com 976 jogos, sendo o atleta com mais jogos na história do clube, o goleiro não estará no elenco de 2022, encerrando assim, sua rica trajetória na equipe. No começo do ano, Fábio já havia demonstrado interesse em chegar a marca de 1000 jogos pelo time.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.