Ronaldo bate o martelo e revela possível estádio do Cruzeiro para 2023

Nessa segunda-feira (15), em live na Ronaldo TV, o presidente do Cruzeiro falou sobre a possibilidade da construção do estádio em Betim ou de continuar com o Mineirão. Segundo ele, ainda é muito cedo para decidir sobre.

“Não tenho que aceitar (Betim). Estão rolando conversas, tenho centenas de coisas para ver, não é coisa que vamos resolver da noite para o dia, não é uma semana, um mês, nem em seis meses. É coisa que a gente vai construir, né? A gente está melhorando a relação com o Mineirão, a gente tem promessa também de melhores condições para o ano que vem. A gente tem que levar tudo isso em consideração”, disse o Fenômeno.

Ele pediu calma ao torcedor e disse que eles serão parte do processo. “É lógico que a gente quer melhorar (as condições) para o nosso torcedor, mas a gente tem que avaliar bem cada situação. É com muita calma que a gente vai tomar essa decisão. Vocês serão informados, vocês vão participar disso. Fiquem tranquilos”.

Gestão compartilhada

Em julho, o diretor comercial da Minas Arena, Samuel Lloyd, já tinha falado sobre a possibilidade da gestão compartilhada, ao Superesportes. “Gestão compartilhada sempre foi o desejo da Minas Arena. Se a gente olhar para o plano de negócios da Minas Arena e que foi colocado pelo estado lá atrás, é intrínseco que a gente teria um operador máster no nosso estádio. A gente busca isso desde a origem”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Samuel também falou das responsabilidades de tal gestão. “(O operador) Assume 100% das responsabilidades. Direitos e deveres do contrato de concessão. Ele tem que ter a manutenção corretiva. O Cruzeiro, quando vai jogar no Mineirão, aquele custo que olha é daquela partida, daquele dia (…) O que você assume de responsabilidade quando você é um operador master é fazer o dia a dia funcionar”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.