Roger Flores e Caio Ribeiro não gostaram nada do que aconteceu no Cruzeiro

Durante a última edição do programa Boleiragem, do SporTV, os apresentadores Roger Flores e Caio Ribeiro não gostaram nem um pouco do que aconteceu com o Cruzeiro na partida de ida da final do Campeonato Mineiro. O duelo contra o Atlético-MG foi disputado no último final de semana e terminou em um empate eletrizante por 2 a 2. 

Em sua análise, Roger Flores destacou que o treinador do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, errou na hora de escalar o clube para enfrentar o Galo. De acordo com o ex-jogador, o comandante argentino divertia ter mantido o esquema tático, com uma linha de quatro na defesa. Não custa lembrar que a Raposa entrou em campo com três zagueiros. 

“O Atlético tomou conta e teve muita facilidade no primeiro tempo, teve chance de fazer quatro e não fez. E falo o que eu vi da partida, não sei se vocês pensam da mesma forma que eu: o Cruzeiro tinha um time mais equilibrado, mais entrosado, e o Larcamón, para este jogo, imaginando que o Atlético viria com três zagueiros, muda também, ele também tira um jogador do meio para colocar o terceiro zagueiro”, disse. 

Caio Ribeiro faz coro a Roger Flores e critica Larcamón

Em seguida, Roger Flores destacou as mudanças feitas por Nicolas Larcamón no intervalo. Em especial Vivo na entrada do zagueiro Zé Ivaldo, que foi um dos destaques do jogo. Inclusive, Carlos Ribeiro saiu em defesa do defensor e afirmou que ele não pode ficar no banco nesse time do Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Zé Ivaldo não pode ficar fora desse time. Ele é um zagueiro experiente, chega na hora que tem que chegar, dá qualidade na saída de bola. Não é só desfazer o sistema, é tirar o melhor jogador. Eu acho que foi uma punição disciplinar, ele foi expulso, toma muitos cartões”, disse Caio.

Ainda em tempo, não custa lembrar que a partida de volta acontecerá no próximo domingo (4), às 15h30, no Mineirão. Para ficar com o troféu, o time celeste precisa apenas de uma igualdade no placar. Até o momento, mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o clássico estadual.

Comentários estão fechados.