Larcamón decidiu abrir o jogo sobre a situação de João Pedro no Cruzeiro

O jovem atacante João Pedro voltou a ser assunto do Cruzeiro nesta semana. De antemão, Vale lembrar que o jogador foi afastado do grupo após se envolver em uma polêmica nos bastidores. O atleta foi flagrado em uma festa noturna um dia antes da apresentação do elenco na Toca da Raposa. O fato é que, após um mês do acontecido, ele pode ser reintegrado ao elenco. 

Após o clássico contra o Atlético-MG, disputado no último final de semana, na Arena MRV, Larcamón foi questionado sobre a situação do garoto e não se escondeu da resposta. O treinador deixou claro que o atacante cometeu um erro grave, mas que isso não o condicionaria para toda a vida. 

“É um jogador jovem. Claramente, cometeu um erro muito grande, em um momento delicado. Está trabalhando de maneira separada, porque ele precisa compreender um pouco sobre aquilo que falamos sobre gerir pessoas”, iniciou. 

Larcamón fala sobre João Pedro e o que deve acontecer com o garoto

Em seguida, Nicolás Larcamón afirmou que nenhuma decisão foi tomada. No entanto, vale lembrar que o Cruzeiro estuda a renovação de contrato com João Pedro. O vínculo do atleta será encerrado no final do ano, mas a tendência é que as partes cheguem a um acordo para a prorrogação. 

“A situação com ele é de trabalhar separado, ainda não temos decisão de voltar ao time, mas se ele falar com o resto dos companheiros… ele pode voltar, sem dúvida. É um jogador jovem, todos fomos jovens e podemos cometer erros”, analisou Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aí tem tempo, vai lhe dizer que João Pedro foi integrado ao elenco profissional do Cruzeiro na reta final do Brasileirão do ano passado. No entanto, foi no início do campeonato mineiro que o jogador conseguiu a sua maior sequência no time. Aliás, o atleta brigava pela titularidade.

O fato é que o João Pedro não foi relacionado para a próxima partida do Cruzeiro, que será nesta quinta-feira abre parêntese (4), às 21 horas, contra a Universidad Católica, pela estreia do time na Sul-Americana. Por outro lado, o jovem pode ser opção de largar mão para a final do campeonato mineiro a ser disputada no domingo (7), às 15h30,  no Mineirão.

Comentários estão fechados.