Revelado o conteúdo que John Textor mostrou aos senadores na CPI
John Textor completou sua missão em Brasília. O líder da SAF do Botafogo finalmente compartilhou suas evidências durante uma reunião secreta no Senado, na segunda-feira (22), com parlamentares, dando continuidade às investigações da CPI sobre manipulação de jogos e apostas esportivas.
Os parlamentares concordaram que há indícios sólidos o suficiente para buscar mais informações através de depoimentos de outras depoentes. Ele foi o primeiro a ser convocado para depor devido às suas declarações recentes.
John Textor apresenta provas de manipulação na Série A
Não custa lembrar que, no início do mês, Textor afirmou que possui evidências de que o Palmeiras foi favorecido nos últimos dois anos no Brasileirão e, de quebra, acusou cinco jogadores do São Paulo de manipularem a partida em que sofreram uma goleada do Palmeiras na Série A de 2023
Depois de mais de uma hora de questionamentos, principalmente por parte de Romário (PSB-RJ), todos os envolvidos se retiraram para uma reunião secreta, sem a presença de câmeras, imprensa ou celulares. Romário não pôde participar do encontro devido a problemas de saúde, mas foi representado por um assessor.
Durante essa reunião, Textor apresentou todas as evidências que possui, incluindo nomes de pessoas supostamente envolvidas na manipulação de resultados, além de mostrar jogos com base em mais de 180 páginas de relatórios da empresa francesa “Good Game!” que poderiam ter sido influenciados.
O próximo passo, como mencionado, será buscar novos depoimentos para dar continuidade às investigações. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou recentemente sobre o caso. Durante a sua participação no prgramda Roda Viva, a mandatária alvingra chamou o empresário de “idiota”.
“Acho isso uma aberração, uma vergonha. Muita gente se pergunta por que ele está fazendo isso. Eu sei o que se passa na cabeça dele este senhor: me perdoem a expressão, mas ele é um idiota”, dsse.
Comentários estão fechados.