Reforço tão aguardado pela torcida do Cruzeiro pode chegar esta semana em BH

É sabido por todos os torcedores que o Cruzeiro precisa de reforços para encarar a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Aliás, o técnico Nicolás Larcamón disse que espera novas contratações por parte da diretoria celeste. 

De acordo com Larcamón, após dois jogos na temporada, as carências foram identificadas e a diretoria precisa agir. Ainda segundo o treinador, a tendência é que alguns reforços do time sejam anunciados nas próximas semanas. Vale dizer que a janela de transferências do futebol brasileiro seguirá aberta até o dia 7 de março. 

O fato é que o Cruzeiro precisa de contratações de peso, que cheguem para ser titular e elevar o nível do time. Um dos nomes que vem sendo sondados pelo clube é o do volante argentino Emmanuel Martínez, do América. O Coelho faz jogo duro. Por outro lado, outros jogadores estão sendo analisados pela diretoria, mas em segredo.

Cruzeiro terá reforço contra o Atlético

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (3), às 19h30, para o clássico contra o rival Atlético-MG, na Arena MRV. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, pode ficar marcada pela estreia de Lucas Romero com a camisa celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante ficou de fora dos dois primeiros jogos do clube no ano, mas voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira (29) e, portanto, deve ser relacionado para o clássico. Não custa lembrar que Romero é um homem de confiança de Larcamón, com quem trabalhou no León, do México.

Em contrapartida, o zagueiro Neris e o lateral-direito Wesley Gasolina estão suspensos. João Marcelo deve ser o escolhido para a zaga. William para a lateral.

Comentários estão fechados.