Cruzeiro parte pra cima do América e prepara PIX para comprar Emmanuel Martínez

A novela entre Cruzeiro, América e Emmanuel Martínez terá novos capítulos decisivos nos próximos dias. A diretoria celeste não desistiu da contratação do volante e promete uma nova investida junto ao Coelho. 

De antemão, não custa lembrar que o América recusou duas propostas do Cruzeiro, mesmo com o jogador manifestando o desejo de deixar o clube. Recentemente, a Raposa subiu sua oferta, mas ouviu uma nova negativa do Coelho nesse primeiro momento. 

Cruzeiro dobra o valor por Emmanuel Martínez, mas América faz jogo duro 

O Cruzeiro ofereceu 2,5 milhões de dólares pelo meio-campista. Ou seja, algo em torno de R$ 12,3 milhões na cotação atual. A diretoria americana, porém, rechaçou a proposta. Por outro lado, Emmanuel Martínez parece estar fora dos planos do Coelho. 

O argentino foi contratado pelo América em agosto de 2022. Na época, o clube pagou cerca de R$ 6,2 milhões para ter o atleta. O vínculo é válido até dezembro de 2025.

Diante de toda a indefinição, Martínez ficou de fora dos dois jogos do América no Estadual. Na estreia do clube, a diretoria alegou que o atleta foi cortado por conta de um “mal-estar”. No último final de semana, também não foi relacionado para a partida contra o Ipatinga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa dizer que, de acordo com o regulamento da Federação Mineira de Futebol, um jogador não pode defender duas equipes em uma mesma edição do torneio. Isto é, Emmanuel Martínez, em teoria, ainda pode atuar pelo Cruzeiro neste Estadual. 

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (3), às 19h30, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV. O duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, será com torcida única

Comentários estão fechados.