Ranking é atualizado e Cruzeiro aparece entre os primeiros colocados de 2023

O Cruzeiro teve uma temporada de 2023 atabalhoada dentro de campo, frustrando as expectativas da torcida, que esperava mais com os investimentos da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), mas teve ranking atualizado e apareceu entre os primeiro colocados no Brasil, mostrando que alguns departamentos do clube estão bem sintonizados e trabalhando forte.

Em levantamento de camisas mais vendidas do Brasil em 2023, o Cruzeiro está bem colocado e aparece na quarta posição. A camisa Azul desta temporada, principal uniforme usado pela equipe, ficou entre as cinco mais vendidas no país, ficando atrás apenas da n° 1 do São Paulo, n° do Flamengo e da n°1 do Real Madrid. O ranking foi feito a partir dos dados da plataforma NetShoes.

De volta à Série A em 2023, o Cruzeiro decidiu no planejamento que o objetivo principal garantir a permanência e conquistar vaga para a Copa Sul-Americana. Com sentimento de frustração, torcedores cruzeirenses esperavam mais da equipe e querem mais investimento no futebol. Em recado pelas redes sociais, o empresário Ronaldo indicou que em 2024 o gasto com o elenco vai aumentar.

“Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem #FechadosComOCruzeiro Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”, escreveu Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto o elenco está de férias, os executivos da SAF estão trabalhando para montar o elenco da próxima temporada. Em clima de cobrança, torcedores querem mudanças nos cargos da Sociedade Anônima. Pedro Martins e Paulo André são os mais cobrados para deixarem o clube.

Comentários estão fechados.