Rafael Cabral menospreza momento do Cruzeiro e chega exaltando o Grêmio
Rafael Cabral deixou o Cruzeiro e acertou a sua transferência ao Grêmio após pouco mais de dois anos à frente da meta celeste. Em favor da verdade, a permanência do goleiro na Toca da Raposa ficou inviável, já que o jogador entrou em rota de colisão com a torcida.
O fato é que, em sua coletiva de apresentação, Rafael Cabral comentou sobre a decisão de sair da Toca da Raposa. De acordo com o goleiro, foi um movimento que partiu dele e que teve o aceite imediato por parte da diretoria do Cruzeiro. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2025 e acertou sua ida por empréstimo ao Tricolor Gaúcho.
Destaca-se que a ida de Rafael Cabral ao Cruzeiro esteve diretamente ligada a vinda de Gabriel Grando ao time mineiro. A negociação foi oficializada pelo clube e ambos os casos são de empréstimo até o fim da temporada.
Rafael Cabral menospreza o Cruzeiro
Como mencionado, Rafael Cabral defendeu as cores da camisa do Cruzeiro por pouco mais de dois anos e foi campeão da Série B do Brasileirão de 2022. Ele avaliou a sua passagem pela Raposa como algo “espetacular”, mas afirmou que estava em busca de um “desafio maior” na carreira
“Creio que minha passagem no Cruzeiro foi espetacular, pelo projeto que me foi oferecido, de subir para a Sul-Americana, de ser a melhor defesa nos dois anos. Eu queria um novo desafio. Queria um desafio maior, brigar por coisas maiores”, disse.
Ainda em tempo, vale dizer que, desde a saída de Rafael Cabral do Cruzeiro, o goleiro Anderson ganhou a condição de titular da Raposa. Aliás, mesmo com a chegada de Gabriel Grando, a vaga será mantida.
O Cruzeiro voltará a campo na tarde do próximo domingo (28), às 16h, para encarar o Vitória, no Mineirão, em jogo da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.