Adidas toma atitude incrível e Cruzeiro esquece a Nike de vez

O Cruzeiro está prestes a lançar o seu segundo uniforme para a temporada de 2024. O clube celeste fará o anúncio oficial nesta sexta-feira (26). Produzida pela Adidas, a camisa branca da Raposa contará com referências à Igreja da Pampulha, cartão postal de Belo Horizonte, e com detalhes inspirados na obra de Cândido Portinari.

O fato é que os torcedores do Cruzeiro foram surpreendidos com mais um suposto vazamento da camisa celeste. Na manhã desta quinta-feira (25), uma imagem do novo manto celeste viralizou nas redes sociais como se a Adidas tivesse lançado a peça em seu site, algo que já aconteceu outras vezes. 

Adidas guardou segredo do Cruzeiro a sete chaves

No entanto, dessa vez, de acordo com O Tempo Sports, dessa vez é uma informação falsa. Ou seja, a camisa do Cruzeiro não foi revelada e o anúncio oficial acontecerá em breve nas redes sociais do clube.

Porém, não custa lembrar que a relação institucional do Cruzeiro com a Adidas está desgastada. Além dos vazamentos anteriores, a empresa alemã cometeu um gafe e tanto na temporada do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fornecedora de material esportivo também do Atlético-MG, a Adidas lançou uma campanha para o Galo e alcunhou o clube como “Maior de Minas”. A ação gerou revolta no Cruzeiro e, logo depois, foi retirada do ar. 

Vale dizer que o Cruzeiro tem contrato assinado com a Adidas até dezembro de 2025. Ronaldo, dono da SAF do clube, já deixou claro que tem o desejo de ter a Nike como patrocinadora da Raposa. A diretoria tentou romper o acordo com a empresa alemã, mas sem sucesso.

Comentários estão fechados.