Rafael Cabral e +2: Ex-Cruzeiro desceu a lenha nos jogadores após derrota

A derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG no último domingo (7), que custou ao clube estrelado o título do Campeonato Mineiro, pode ser colocada nas costas de alguns personagens emblemáticos. Aliás, para o ex-volante Fabrício são três culpados: Rafael Cabral, Nicolás Larcamón e Mateus Vital 

Fabrício esteve no Mineirão para acompanhar a final do Campeonato Mineiro. Após a derrota, ele fez um forte desabafo em tom de cobranças nas redes sociais e citou nominalmente os três personagens acima. “Mais demérito nosso do que mérito dos caras”, disse, ao lado do filho. O garoto acrescentou a responsabilidade a Rafael Cabral. “É fraco, né!?”, concordou Fabrício.

Ex-Cruzeiro, Fabrício não mede palavras contra Larcamón

Na sequência, o ex-volante, em tom de ironia, afirmou que Mateus Vital está se poupando desde o dia em que chegou ao Cruzeiro. Vale dizer que o meia marcou o primeiro gol do clássico do domingo, o que deixou a Raposa com uma mão na taça.

Por fim, Fabrício apontou para as decisões de Nicolás Larcamón. O treinador argentino voltou a utilizar três zagueiros contra o Atlético-MG, em uma explicação que já não havia convencido no jogo da ida. “Larcamón, você mereceu mesmo. Três zagueiros no segundo tempo? Já fez essa merd* no outro jogo. Mas vamos aprender com os erros, assim espero”, disparou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, vale dizer que a diretoria celeste fará uma reunião nesta segunda-feira (8) para redefinir alguns pontos sobre a comissão técnica de Nicolás Larcamón. O Cruzeiro volta a campo na quinta (11), às 21h, para encarar o Alianza, da Colômbia, em jogo da segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O duelo acontecerá no Mineirão.

Comentários estão fechados.