Nicolás Larcamón ganha nova data para definir seu futuro no Cruzeiro

O Cruzeiro tinha tudo para ser Campeão Mineiro de 2024, mas não foi. Após o empate por 2 a 2 no jogo da ida, disputado na arena MRV, a Raposa teve a chance de decidir tudo em casa, diante de mais de 61 mil cruzeirenses. 

Como se não bastasse, o Cruzeiro entrou em campo com a vantagem de jogar pelo empate. Abriu o placar com Mateus Vital; o Mineirão, em festa. O título estava nas mãos da Raposa até os 30 minutos do segundo tempo, quando o Atlético-MG deixou tudo igual. Desorganizado em campo, o time celeste viu o rival crescer e marcar mais duas vezes. Placar final, 3 a 1 e o título nas mãos do Galo

Futuro de Larcamón será definido nesta segunda (8)

Diante deste cenário, o técnico Nicolás Larcamón tem sido apontado como o responsável pelo “vexame”. Isso porque diversas escolhas do treinador nas últimas partidas têm gerado desconforto na torcida e nos bastidores do clube. Uma reunião com a cúpula celeste acontecerá nesta segunda-feira (8).

Apesar de não estar descartada uma eventual demissão do treinador, a tendência é de que a conversa seja no tom para redefinir algumas questões da temporada. Não custa lembrar que, no ano passado, o Cruzeiro sofreu demasiadamente com as trocas incessantes de treinadores. Ao todo, foram quatro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que o Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, para encarar o Alianza, da Colômbia. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

No Brasileirão, o Cruzeiro fará a sua estreia contra o Botafogo. O jogo acontecerá já neste domingo (14), às 17 horas, também no Mineirão.

Comentários estão fechados.