R$ 2 milhões por mês e Gabigol deixa o Flamengo para assinar contrato

O atacante Gabigol, que está afastado das atividades do futebol após ser suspenso por tentativa de fraude em exame de doping, tem contrato até o final de 2024 com o Flamengo e pode deixar o clube em breve, mas exige salário astronômico e tem condições de assinar novo contrato nos próximos meses. A partir de julho, o jogador pode assinar pré-contrato e dar adeus de graça.

Com negociações arrastadas para renovar o contrato com o Flamengo, Gabigol pode deixar o clube e já vem sendo sondado por outras equipes. Palmeiras e Corinthians apareceram como potenciais compradores e analisam a suspensão do atacante para fazer uma ofensiva. Querendo receber ainda mais, o jogador quer salário de R$ 2 milhões por mês.

De acordo com informações do jornalista Renato Maurício Prado, Gabigol está impondo condições para assinar novo contrato. “Não sei se procede a história de Gabriel pedir 50 milhões de luvas e 2 milhões de salário por mês. Se for isso, não vale a renovação. E nenhum clube no Brasil pagará esse delírio, ainda mais depois do ano desastroso que teve. O Corinthians então, é piada. Não paga nem o Romero”, afirmou o comunicador.

No Flamengo desde 2019, Gabigol entende que ainda vive grande fase na carreira e está fazendo altas exigências. Além do contrato astronômico, o jogador cobra luvas de bônus para assinatura e status de estrela no futuro clube. A suspensão de Gabigol ainda cabe recurso, mas de imediato vai até o meio de 2025, que pode ser aumentada para 2026.

Comentários estão fechados.