Ronaldo foi fenômeno também na conquista e saiu com musa do Brasileirão

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, fez valer o apelido em conquista e saiu com musa do Brasileirão. Hoje casado com a modelo Celina Locks, o ex-jogador está vive outro momento na carreira e está aposentado desde 2011, mas já voou na noite Carioca e fez sucesso nos tempos em atividade.

Nicole Bahls, que na época tinha 22 anos, fazia sucesso no programa Pânico na TV, da Rede TV e foi flagrado ao lado de Ronaldo no hotel Fasano, no Rio de Janeiro, em 2008, quando Ronaldo estava jogando no Milan, da Itália.

A situação entre os dois teria acontecido após uma festa na cidade do Rio de Janeiro, quando Ronaldo foi teve fotos vazadas onde aparece dormindo com Nicole. As fotos foram feitas por uma amiga da acompanhante de Ronaldo. Nicole havia sido escolhida a musa do Brasileirão em 2007 e a situação não pegou bem para o jogador, que namorava a engenheira Bia Antony, que estava grávida. 

Nicole foi vencedora do concurso “Musa do Brasileirão 2007”, do portal Globo Esporte, representando o Paraná Clube. Depois da premiação, Nicole ficou famosa por ser Panicat, no programa Pânico e hoje é influenciadora digital.

Lateral Mayke vive grande fase no Palmeiras, mas já precisou ser muito ajudado por ex-jogador do Cruzeiro

O ex-jogador Souza, que teve passagens vitoriosas por São Paulo, Grêmio e Fluminense, está aposentado dos gramados e contou história emocionante sobre a família do lateral-direito Mayke, formado nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente ídolo do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em declaração recente, Souza contou que a mãe de Mayke sempre se emociona ao encontra-lo. Quando ainda era da base, Mayke foi ajudado por Souza para conseguir chegar ao futebol profissional. “Ele sempre foi lateral. Ele chegava para completar treino. A mãe dele, quando me vê, ela chora. Porque ele foi um dos meninos que eu ajudei. Quando a gente se vê, ele sempre fala isso”, afirmou o agora comentarista da Band.

Comentários estão fechados.