Quantos milhões o Cruzeiro ganha com o programa de sócio torcedor?

O Cruzeiro vive em lua de mel com sua torcida nesta temporada. A nação azul, jogo a jogo, vem protagonizando lindas festas nos estádios Brasil afora, sobretudo, é claro, no Mineirão. A força das arquibancadas está sendo fundamental para a boa campanha da Raposa na Série B do Brasileirão

Atuando como mandante da competição de pontos corridos, o Cruzeiro sequer perdeu pontos. Até aqui, são dez jogos e dez vitórias, ou seja, 30 dos 46 pontos conquistados pelo clube estrelado na competição. 

Aliás, neste sábado, 06 de agosto, o Cruzeiro terá mais uma chance de provar o seu domínio em casa. A Raposa irá enfrentar o Tombense, a partir das 19h, no Gigante da Pampulha. A partida, que por si só já se anunciava com ares de decisão, ganhou requintes dramáticos com os resultados dos jogos que abriram a 22ª rodada da Série B. 

O duelo deste final de semana colocará frente a frente o líder do campeonato com o quinto colocado. Atualmente, 14 pontos separam as equipes. Portanto, uma vitória do Cruzeiro sobre o Tombense pode dar à Raposa a chance de ampliar essa vantagem.

A torcida do Cruzeiro e as contas do clube

Desde que Ronaldo assumiu a SAF do Cruzeiro, as mudanças na gestão do clube puderam ser vistas dentro e fora de campo. Com a bola nos pés, o time comandando Pezzolano dispensa comentários. Líder da competição, a Raposa tem, no momento, sete pontos de frente para o Vasco, segundo colocado. O clube carioca já atuou pela rodada.

A boa campanha estrelada encheu a torcida de esperança. Além das grandes festas no Mineirão, onde o Cruzeiro tem, neste ano, uma média de mais de 35 mil torcedores por jogo, a nação azul também demonstra acreditar na gestão de Ronaldo no programa de sócio. 

Mas quanto o Cruzeiro ganha com o programa de sócio?

Antes de assumir o Cruzeiro, o clube mineiro tinha pouco mais de oito mil sócios-torcedores; hoje, são mais de 62 mil. Esse quantitativo era previsto para ser alcançado apenas em dezembro. A crescente é sentida nos cofres da Raposa. De acordo com o CEO de futebol do Cruzeiro, Gabriel Lima, o clube arrecada cerca de R$30 milhões anuais com o projeto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.